quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rainha das Zildeiras - 03032010

Que ser sou eu que ilumina
teus passos e conduz com magnitude tua vida e tudo faço

Sou como os outros
só que traço meu compasso com amor

Gosto de seres de juventude
que a vida enfeita e que enjeita o envelhecimento precoce

Sou um ser que veio ao mundo para iluminar
um anjo de fé profunda que reforça o amor ao próximo

Sou Zilda guerreira com eira e beira
sou como todo ser e não sei ser diferente
do que a todos conquistou

À terra me apeguei e com a criação que dei
deixarei doutores e professores para continuar
minha história

Zilda Ehlers que glória
rainha das minhas 7 meninas
 dos meus 47 bisnetos e da minha trineta

Que família que exemplo que mensagem
de integridade de honestidade de felicidade

Que saudade desta menina!





Jane Beatriz Ehlers Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário